As crueldades de Ramiro (Sergio Goyri) terão um resultado drástico nos próximos capítulos de Meu Pecado. O homem foi o responsável por matar a própria esposa, Inês (Lucía Méndez), assim que ela começou a descobrir a verdade sobre ele.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Antes de conseguir mudar seu testamento, Inês foi envenenada com uma substância mortal e deixou Carmelo (Armando Araiza) e Teresinha (Gabriela Carrillo) órfãos. Ramiro sequer pensou na dor que seus filhos sentiam ao fazer algo tão triste assim.
Mas, Ramiro pagará o preço com a própria vida:
Ramiro é encontrado morto
A história vai avançar e Paulino (Roberto Blandón) precisará da ajuda de Ramiro para superar um momento financeiro difícil. Em troca, o fazendeiro exigirá um casamento com Lucrécia (Maite Perroni) em troca do empréstimo.
Veja também – Meu Pecado: Rodolfo flagra Justina no meio de uma DR com seu amante
Carmelo descobrirá tudo e ficará revoltado, demonstrando constantemente seu posicionamento contrário à decisão do pai, pois ama Lucrécia. Após uma bebedeira, Carmelo encontrará Ramiro e os dois discutirão fortemente.
Ramiro desconversará e irá até o estábulo cuidar dos cavalos. Carmelo vai atrás dele e Ramiro determinará que o filho deixe o local: “Você está bêbado, não sabe o que diz! Anda, sai de uma vez daqui!“.
Carmelo retirará a arma da cintura do pai e apontará contra ele: “Não se aproxime! Não se aproxime porque eu juro que te mato“. Ramiro tentará retirar a arma de Carmelo, que disparará descontroladamente. Um dos tiros acertará Ramiro, que morrerá na hora.