Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a trama tomará um rumo inesperado quando Taís (Késia) finalmente conseguir vencer o processo movido contra Silas (Shimon Nahmias), acusado de assédio, mas o detalhe é que ela contará com a ajuda crucial de Lara (Deborah Secco), mesmo após um período de afastamento entre as duas amigas, quando a advogada descobre que a modelo foi amante de Átila (Sergio Guizé).
Na primeira audiência do processo, Taís enfrenta uma derrota, resultado de uma armadilha tramada por Roberto (Cassio Gabus Mendes), que manipula os eventos para prejudicar a modelo e proteger Silas. No entanto, surge uma nova oportunidade para Taís reverter a situação no tribunal.
Determinada a fazer justiça, Taís confronta Roberto no tribunal, mas é Lara quem assume o controle do caso e consegue a vitória. A justiça é finalmente feita, e Silas, que assediou Taís e outras modelos, tem sua prisão decretada ainda no tribunal.
Relação com Lara seguirá estremecida
A conquista é motivo de celebração para Taís, que vê a justiça sendo feita após tanto sofrimento. No entanto, a sua relação com Lara permanecerá estremecida, pois a advogada ainda não conseguirá perdoar a amiga pelo que ocorreu.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Taís, por sua vez, tentará provar para Lara que Roberto é um manipulador e tentou afastá-la de Mário (Lázaro Ramos), contando com o apoio de Yeda (Castorine) e Tony (Richard Abelha) para isso.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.