Apesar de Merreca (Ruan Aguiar) ter descoberto o plano de Pascoal (Juliano Cazarré) em querer roubar o tesouro perdido do banco, conseguido interceptá-lo e entregado a relíquia nas mãos de Maria Navalha (Olívia Araújo), que a esconderá, a joia acabará sumindo novamente em Fuzuê. E o responsável por cometer este ato será Cata Ouro (Hilton Cobra), que terá a intenção de proteger o baú, por isso que ele não comunicará nada a ninguém na trama de Gustavo Reiz.
Só para se ter uma ideia, o personagem de Ruan Aguiar trocará tiros com o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) após a explosão do carro-forte, fato este que fará com que Pascoal não tenha êxito em sua empreitada, vindo a ser até incriminado pelo próprio Merreca, que gravará um vídeo e o denunciará para o delegado Barreto (Rogério Brito). Nisso, o amigo da cantora aproveitará o ensejo para levar a fortuna dali.
Depois, o rapaz aparecerá na casa da mãe de Luna (Giovana Cordeiro) com o objeto, deixando-a sem acreditar. Contudo, ao descobrir que ele furtou, Maria logo tomará uma atitude: o colocará no esconderijo de Cata Ouro e ainda não dirá nada sobre isso para a filha. Isso, no entanto, deixará o morador de rua bastante cabreiro em relação a maneira de como a artista reagirá.
Sendo assim, o homem tentará convencê-la a falar a verdade para a mocinha, além de vir a proteger a relíquia por conta própria. Na ocasião, o sucateiro sumirá com as barras de ouro, contará com a ajuda de Gilmar (Eber Inácio) e fará com que Merreca perceba o rapto do baú, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 01.