
O desespero tomará conta de Mércia (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Mania de Você. Isso porque ela descobrirá que Mavi (Chay Suede) foi até a delegacia para revelar ter sido o verdadeiro assassino de Molina (Rodrigo Lombardi). Nisso, ela invadirá o local, afirmará que o filho está louco, tomando remédios e ainda desacatará o agente da lei. Porém, Luma (Agatha Moreira) não deixará a mentira dela prevalecer e, então, a desmascarará na trama de João Emanuel Carneiro.
Mesmo assim, a vilã seguirá convicta de seus dizeres a ponto de encarar os policiais com firmeza para dizer que o filho não matou ninguém, caracterizando tudo isso como um absurdo. “O senhor não vai dar ouvidos pra essa loucura, não é, seu delegado? O meu filho não tá bom da cabeça, tomou um monte de medicamento, tá alucinado, em surto, dizendo coisa sem sentido, fazendo uma besteira atrás da outra, ele não sabe o que diz”, reforçará a loira.
Em seguida, o homem da lei tratará de pedir calma a ela. “O menino tá viciado em remédios”, sentenciará a megera. No entanto, o rapaz deixará claro que a mãe está mentindo, além de pedir a eles para realizarem um exame de sangue com o intuito de verificarem se há algum medicamento em seu corpo. “Então você tá assim porque parou de tomar os medicamentos! Fala Luma, fala pro delegado o estado deplorável do seu marido!”, disparará Mércia.
Nessa hora, o delegado fará questão de falar que a confissão dele foi espontânea e já está assinada, mas a antagonista contestará: “Espontânea o escambau! Essa confissão é falsa, não tem nenhum valor jurídico… Mavi tem esquizofrenia, seu delegado, ele vê coisas, inventa que fez o que não fez… todo crime que ele vê na televisão ele fala: ‘Olha lá, mamãe, fui eu que cometi!’ Ele é assim! Eu posso ligar pro psiquiatra dele”, mentirá.
Logo após, o personagem de Chay Suede esclarecerá não ser paciente de nenhum psiquiatra e soltará: “Ela tem um pen-drive com a imagem de uma câmera que gravou o momento em que eu dei os tiros no Molina. Essa mulher fez um inferno na minha vida com esse pen-drive, era uma chantagem atrás da outra”.
Mércia, é claro, não deixará por menos: “O senhor me desculpe, Mavi escalou de uma depressão pra esse quadro lamentável! Ele realmente precisa de ajuda psiquiátrica. Anda, vamos embora, senão vou ter que te trancar de novo naquela clínica, você tá completamente fora de si! Luma, me ajuda com o seu marido, faz alguma coisa!”, reagirá a cínica.
Luma a desmascara
Já cansada das mentiras da sogra, Luma esbravejará: “Chega, Mércia! Tá na hora da verdade aparecer, não dá mais pra esconder, não tem mais volta! Eu confirmo que foi mesmo o Mavi que matou o Molina. E também é verdade que a Mércia tem um pen-drive com a gravação do Mavi atirando! Essa é a verdade!”.
Depois, Mércia alegará que o casal está drogado, mandará o delegado rasgar os depoimentos dos dois e ainda dirá que vai representar contra o agente conduta de induzir um desequilibrado mental a confessar o que não fez. “A senhora me respeite e respeite o meu trabalho, ou vai me dar motivo pra mandar prendê-la agora! Então as senhoras sabiam que o senhor Mavi era o assassino do Ramiro Molina?”, questionará a autoridade.
Na sequência, Luma confirmará, mas a cara de pau negará veementemente. “Tudo o que eles tão dizendo é um absurdo, seu delegado, a Luma tá fazendo isso porque não gosta de mim, ela tem ciúme de mim com o meu filho, a relação deles é doentia! Ninguém matou ninguém, ninguém chantageou ninguém, isso é praticamente um surto coletivo!”, finalizará.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Mania de Você