Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) se meterá em uma confusão daquelas por causa do seu vício em drogas. A jovem, que está passando por várias situações embaraçosas em sua vida, verá na droga uma solução para se distanciar e ligará para Nando (Thiago Fragoso) pedindo mais drogas. O rapaz dirá que não tem, visto que o produto é caro, e eles partirão para uma festa onde as drogas vão rolar soltas.
“Olha só, Mel, vê se não vai dar droga pro seu namorado, depois ele vai ficar me acusando”, dirá Nando, que já foi encurralado uma vez por Xande (Marcelo Novaes). “Ele não vai falar nada não, Nando, eu vou dizer que fui eu quis vir e encontrei com vocês”, dirá Mel, que partirá com o rapaz.
Veja também – Final: Túlio dá a volta por cima, escapa da prisão e foge de helicóptero com Ruth
Os dois comprarão o produto, que ficará sob a posse de Mel. Acontece que policiais se aproximarão e conseguirão encontrar drogas na bolsa de Mel, que por sua vez, será presa. Nando ficará olhando de longe e logo correrá para contar para seus amigos a fim de tirar a jovem da cadeia quanto antes.
REVIRAVOLTA EM O CLONE
A atitude cometida por Jade (Giovanna Antonelli) de se aproximar de Lucas (Murilo Benício) acabará resultando em mais uma espécie de castigo elaborado por Said (Dalton Vigh) na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. O fato é que o ricaço colocará Abdul (Sebastião Vasconcellos) para vigiar a protagonista na tentativa de evitar com que ela vá ao encontro do pai de Mel (Débora Falabella) na trama de Glória Perez.
Na ocasião, o veterano aparecerá bastante irritado com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) e, com isso, a chamará para ter uma conversa franca, a ponto de chegar até a ameaçá-la. Porém, a mãe de Khadija (Carla Diaz) não lhe dará ouvidos e ainda fará questão de desprezá-lo.