Os bastidores de “O Sétimo Guardião” está em crise desde que explodiu a polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento. O ator faz parte do elenco da trama e houve boatos que Marina Ruy Barbosa seria o pivô do fim do casamento de Débora e Loreto. Mas, como já revelado aqui no Resumo das Novelas On, a ruiva negou tudo.
+Verão 90: Lidiane tenta tirar Manu da cadeia, briga de tapa com Janaína e é expulsa
No entanto, a confusão acabou por respingar em uma relação que parecia inatingível. Segundo o jornal “EXTRA”, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não trocam mais nenhuma palavra por trás das camcâme, a não ser a que estiver no roteiro. Cabe lembrar que os dois são os protagonistas da novela e no início da trama formavam um casal.
+Consolidado: Audiência das novelas de quinta-feira (21/02/2019)
A situação difícil entre os dois se deu após Bruno ter se posicionado à favor da mulher, Giovanna Ewbank. A YouTuber parou de seguir a ruiva nas redes sociais desde que começou os boatos de que Marina seria pivô do fim do casamento de Loreto.
+Jesus: Vandré Silveira revela que sentiu uma presença divina ao gravar o ressuscitamento de Lázaro
Em 2017, Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso foram padrinhos de casamento de Marina com Xandinho Negrão. A loira foi a única madrinha a não comparecer em um chá promovido para a noiva.