Atualmente sendo vista interpretando a personagem Verônica, em Salve-se Quem Puder, a atriz Marianna Armellini passará a dar vida à Marlene, irmã gêmea da inimiga de Micaela (Sabrina Petraglia), a partir da segunda fase da trama inédita de Daniel Ortiz, que começará a ser exibida na próxima semana. Sendo assim, Verônica, então, acabará deixando de existir com a saída da filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) do folhetim, já que ficará sem função na história.
Por outro lado, Marlene assumirá o protagonismo, ao ter que enfrentar uma paixão por Mário (Murilo Rosa), o qual será abrigado por Dulce (Marilu Bueno) em sua casa, em São Paulo, a pedido de Gabi (Nina Frosi), neta da senhora. Porém, como a mulher terá uma viagem para fazer, o pai de Luna (Juliana Paiva) ficará sob os cuidados de Marlene.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
No entanto, antes disso, o público verá as irmãs gêmeas conversando. Na ocasião, elas mostrarão ao telespectador que não se gostam. “Eu vou ficar na casa da minha madrinha. Ela recebeu um hóspede do México e precisa de ajuda. E fazer o bem pros outros não custa nada. Fica a dica”, alfinetará a religiosa, que é contra o plano de vingança da megera e que, por isso, será expulsa da casa dela.
Mais tarde, Marlene conhecerá o ex-marido de Helena (Flávia Alessandra). “Prazer, Mário… Eu vou estar sempre pronta pra fazer o que cê quiser… Quer dizer, pronta pra ajudar no que você precisar…”, dirá a afilhada de Dulce. “A Marlene é assim como a sua filha, religiosa também”, comentará a personagem de Marilu Bueno.
Veja também: Dominique é vítima de Alexia, Kyra e Luna e tem crimes descobertos; veja como será!
Contudo, o mexicano fará questão de salientar que Luna, a quem acredita estar morta, era devota da Virgem de Guadalupe, mas que não tinha muito hábito de frequentar a missa. “Eu vou à missa todo santo dia, confesso dia sim dia não, mesmo quando eu não peco. Uma vez eu desconfiei que ia pecar e corri pra me confessar antes mesmo… Sou prevenida”, avisará a gêmea do bem.
Em seguida, ela logo levará um beliscão da madrinha pelo comentário. “E que continue assim na minha ausência, viu? Casta, pudica e donzela”, ressaltará a veterana, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 19, na sua novela das sete.