Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai perder as estribeiras com Vitória (Victória Ruffo). Durante uma briga, a empresária jogará na cara da mocinha que não a aceita como esposa de Max (William Levy) e que só a suporta por causa do bonitão.
Veja também: Vitória encontra Maria amordaçada em cativeiro e implora pela vida da filha: “Reaja!”
Maria, cansada de tantas humilhações, decidirá confrontar Vitória jogando baixo: “Sabe de uma coisa? Eu fico feliz por você ter perdido essa filha, porque você não merecia tê-la”, falará. Vitória, por outro lado, ficará revoltada: “Como se atreve a falar assim? O que você sabe dos meus sentimentos, meus sofrimentos…”.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
“Só sei que você implorou a Deus por esse milagre e que Deus não te concedeu”, dirá Maria, em relação a filha perdida da mulher. “Você não merece ter sua filha ao seu lado e nunca a encontrará”, disparará Maria, sem saber que ela é filha de Vitória. Logo em seguida, a esposa de Osvaldo (Osvaldo Rios) não aguentará e dará um tapa em Maria: “Cala boca, sai da minha casa!”, dirá ela.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.