Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficou encantada quase que instantemente por Marcelino (Levi Asaf) desde que o conheceu e logo teve a sensação de que ele poderia ser o filho que ela tanto procura.
Ao lado de Orlando (Diogo Almeida), que também se apaixonou pelo garoto, Marê compartilhou a expectativa de que Marcelino fosse, de fato, o bebê que ela teve no passado. No entanto, a Irmandade descartou essa possibilidade, acreditando que o menino era filho da artista circense que o abandonou.
Apesar disso, Marê e Orlando desenvolveram um forte apego por Marcelino ao longo do tempo. O menino, por sua vez, sonhava em ter uma mãe e desenvolveu um amor enorme pela administradora, principalmente durante a temporada em que ela passou na Irmandade.
Marê fica encantada com sugestão para adotar Marcelino
Após uma denúncia de Gilda (Mariana Ximenes), Marê foi obrigada a deixar o lar dos frades e sentiu muita saudade de Marcelino. Durante uma conversa com Verônica (Ana Cecília Costa), a mãe de Júlio (Daniel Rangel) sugeriu que Marê e Orlando adotassem o garoto, já que o lar dos velhos religiosos não era o ambiente mais adequado para uma criança. Marê logo fica encantada com essa possibilidade.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Porém, mais tarde, durante um passeio pela cidade com Marcelino, Marê encontra Gilda e fica surpresa com a simpatia que a madrasta má demonstra pelo menino. Desconfiada de que Gilda quer lhe tirar Orlando, Marê teme que ela também tente adotar Marcelino.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.