Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a relação entre Marcelo (José Loreto) e Blandina (Luisa Arraes) chegará ao limite mais uma vez. O golpista, cansado das armações da ex-aliada, tomará uma atitude radical ao expulsá-la do quarto que compartilhavam no Hotel São Petersburgo. Desamparada e sem ter para onde ir, Blandina encontrará refúgio inesperado no cabaré de Deodora (Debora Bloch).
Tudo começa quando Blandina tenta entrar no quarto do hotel e se depara com Deodora saindo de lá. “E tu, quem é?”, questionará Deodora, encarando Blandina. “Eu é que pergunto. Esse quarto é meu!”, rebaterá a jovem, indignada.
Nesse momento, Marcelo Gouveia aparece, abre a porta e coloca uma mala de Blandina para fora, antes de fechar a porta novamente. “Mas o que é isso? Abre essa porta!”, grita Blandina, desesperada. “Blandina, tu não entra mais aqui! Sai do meu colo, que tu tá pesando! Se empirulite, Blandina! Eu já chamei a segurança!”, avisará o crápula.
Deodora oferece ajuda a Blandina
Sem ter para onde ir e com os seguranças do hotel atrás dela, Blandina acaba desamparada. Sem dinheiro, ela se vê obrigada a deitar em um banco de praça. É nesse momento que Deodora, que tinha acabado de sair do quarto de Marcelo, se aproxima da loira, oferecendo ajuda.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo
“Vai dormir no banco da praça, menina? Eu posso lhe oferecer um teto. Guarida por uma noite, pelo tempo que tu quiser… Sem exigir nada em troca”, irá propor a vilã.
Inicialmente, Blandina recusa a oferta, desconfiada das intenções de Deodora. No entanto, a situação de desespero faz com que ela mude de ideia. “Espera!”, gritará Blandina, concordando em aceitar a ajuda.