Um dos principais nomes no elenco da novela Fina Estampa, Malvino Salvador, ao que tudo indica, não gostava muito das atitudes tomadas pelo seu personagem na trama, o Quinzé. Ele foi mais um dos atores que falaram sobre o assunto publicamente e reclamaram da personalidade tomada pelo papel na novela da Globo.
Depois de Lília Cabral se mostrar decepcionada com o desfecho de Griselda no folhetim [ela queria ficar com o personagem de Dalton Vigh], foi a vez do filho dela na trama falar o que pensa em entrevista concedida ao perfil oficial Mais Novela durante participação em live para a plataforma no Instagram.
Veja também – Novo Mundo: Leopoldina rejeita romance com Bonifácio, mas faz pedido
“Ele é sapateado, ele é muito bobo, acredita nelas, em todas elas, independente de [qualquer coisa]. Ele não consegue enxergar”, comentou o ator, que também falou sobre evolução. “A minha experiência, tanto na TV quanto no teatro e no cinema, foi me dando bagagem. Eu tô num processo de aprendizado”, disse.
Atriz teria cometido agressão em Fina Estampa
Christiane Torloni nunca foi conhecida por ser um amor de pessoa, e parece que os ataques da atriz teriam ultrapassado os sets de filmagem de Fina Estampa. Isso por que, segundo o Notícias da TV, Torloni dava vida à vilã Tereza Cristina quando um auê em novembro daquele ano se tornou um dos assuntos mais comentados nos bastidores da Globo e da mídia de celebridades, em geral.
A famosa teria tido um acesso de raiva nos bastidores do folhetim e brigado com uma maquiadora chamada apenas pelas notícias da época como Carol. Segundo o jornal O Dia, Torloni teria até empurrado a profissional.
A atriz negou, mas a emissora confirmou que de fato houve um desentendimento, e que ele seria avaliado internamente. Dois anos antes, durante Caminho das Índias, a famosa foi acusada de destratar uma camareira. Xiii…