Após Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso, a Globo decidiu por fim no contrato de outro artista: Malvino Salvador, um dos que mais fez novelas nos últimos anos no canal carioca. E tal notícia pegou muita gente de surpresa.
Mas, em entrevista, Salvador comentou sobre o assunto e deixou claro que pode sim voltar a atuar na emissora em breve. “Acredito que as pessoas receberam esta notícia com mais impacto do que eu. A mudança faz parte do nosso mercado atual”.
Veja também – Amor de Mãe: Danilo e Camila aceitam Thelma como “barriga de aluguel” e ficam chocados com notícia
“Tenho um parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”, afirmou Malvino, que começou na emissora em Cabocla (2004).
O contrato do ator girava em torno de R$ 100 mil mensais, segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A nota divulgada pela TV Globo confirma a possibilidade de contratações pontuais: “O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, disseram as notas da Globo na ocasião.
MAIS DE MALVINO SALVADOR:
“O Agno chegou na hora que eu tinha maturidade profissional para viver esse personagem sem estereotipá-lo. Percebo que ele conseguiu tocar o público”, revela Malvino, natural do Pará.
Apaixonado pelas artes marciais, o ator ainda comenta sobre a academia que administra com a esposa, no Rio: “Não teve jeito, eu que já gostava do esporte quando entrei para a família, e o jiu-jítsu é a alma dos Gracie. Não tinha como eu não me envolver novamente com esse esporte”.