Nos próximos capítulos de Malhação Vidas Brasileiras, Michael (Pedro Vinícius) chocará ao investir em um visual ousado no folhetim. De acordo com o que antecipa a jornalista Carla Bittencourt, ele aparecerá de salto na escola.
A atitude do rapaz deixará o diretor o diretor Marcelo (Bukassa Kabengele) incomodado. O personagem alegará que o calçado não é apropriado pra se usar no colégio e distribuirá um ofício aos alunos limitando o uso do uniforme na escola.
+Segundo Sol: Mãe de Laureta aparece na novela e segredos são revelados
Ainda sobre esse assunto, Dandara (Jeniffer Dias) ficará revoltada com a atitude do pai e o enfrentará questionando sua autoridade.
Maria Alice se entrega a Alex
Após muita expectativa do público, Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) finalmente terão uma noite de amor juntos em Malhação Vidas Brasileiras. Para isso, a jovem superará os traumas do passado para finalmente conseguir se entregar ao namorado. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem atriz adiantou um pouco a cena para os seus telespectadores.
“Serão dois adolescentes se descobrindo em um momento bem ‘caliente’. Ela conseguiu superar as questões do passado e se entregar de uma forma muito bonita“, explicou Alice Milagres, que valoriza a relação dos atores no folhetim.
“Alex é um fofo e está junto com ela para superar essa fase. Ele tinha uma coisa carnal com Pérola (Rayssa Bratillieri), que era muito fogo. Com Maria Alice o sentimento é mais intenso. Eles são muito amigos, é um outro tipo de situação“, explicou.
Daniel Rangel também falou ao jornal e revelou que os namorados ficarão ainda mais amigos. “Eles sempre foram muito amigos e, dessa amizade, veio o amor, que vai muito além de sexo. Acho que agora eles vão poder superar tudo”, disse.
Sobre o trauma de Maria Alice, que sofreu com humilhações e ataques do tio, Milagres falou de casos da vida real. “É uma dor interna, que você fica travada, não consegue falar sobre isso por anos. Muitas meninas sofrem abuso e não têm essa noção. O abuso não é necessariamente chegar às vias de fato. Há varias formas disso se dar”, disse.