Rita (Alanis Guillen) sofreu uma derrota nos tribunais e a decisão da Justiça diz que ela não tem o direito de criar ou de conviver com sua filha, Nina. “Eu perdi, perdi a minha filha”, lamenta a jovem nos braços de Carla (Mariana Santos).
Carla que sofre com a situação da mãe da bebê, mas o defensor público então avisa que a sentença não é definitiva, e a dona do Baixadas declara que tudo na vida tem volta, mas Rita não se conforma com a derrota.
Ela desabafa: “Aposto que ela está sendo intimidada e subornada por aquela cretina (…) Eu tento ser forte, lutar pela minha filha, mas é cada tombo que eu levo, tá difícil. Parece que só piora”, dispara Rita.
Veja também – Em A Dona do Pedaço, Josiane leva surra feia de Maria e fica desfigurada; veja foto
Já fora do tribunal, ela vê Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) e Lara (Rosanne Mulholland) e os aborda: “Isso não vai ficar assim. (…) Sei muito bem o que você fez, suja, você ameaçou e subornou a Isaura. Sua canalha! Você tem ideia do que é ter um filho e não poder nem ver ele?”.
Fria, Lara revida: “Faz assim: faz outra criança com um desses homens que você acha que é o pai da sua filha. Deve ser fácil, você é uma sem vergonha mesmo”. Com o sangue quente após o insulto, Rita se descontrola e dá um tapão na cara da advogada, deixando todos os presentes estarrecidos. Com informações do Gshow.
A DERROTA DE RITA:
Depois que Tadeu (João Fernandes) descobriu o paradeiro de Dona Isaura (Anja Bittencourt) em Malhação – Toda Forma de Amar, foi a vez de Rita (Alanis Guillen) tentar convencer a mulher a depor a seu favor. Ela, vale lembrar, é personagem chave no passado da mocinha e testemunha essencial para revelar tudo o que aconteceu no dia do nascimento de Nina. Na audiência que se desenvolverá no capítulo desta segunda-feira (29), ela fará a mocinha se derramar em lágrimas.
Vale lembrar que a tão aguardada audiência começou já com um enorme climão, já que Lígia (Paloma Duarte) deixou todo mundo tenso com seu atraso. Ao mesmo tempo, Carla (Mariana Santos) foi impedida de acompanhar Rita no julgamento. “Quem dá apoio é muleta”, disparou Lara (Rosanne Mulholland), alfinetando.