Em Malhação, Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) estarão ajudando Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) no plano contra Aloísio (Marcos França), quando pinta um clima.
Eles acabam filmando o sócio do pai de Guga sendo homofóbico e comemoram o feito: “Missão cumprida, né Rita?”, questionará o filho de Lígia (Paloma Duarte). “Missão cumprida”, concorda a mãe de Nina.
Veja também – Éramos Seis: Clotilde não resiste à paixão e faz amor com Almeida
“Eu acho que a gente forma uma boa dupla, sabia?”, comenta o estudante. “Qual é, Filipe? Você não está namorando?”, quer saber a ex de Rui. “Rita, eu não paro de pensar em você”, responde o loiro, que beija sua ex.
“O que a gente está fazendo?”, pergunta Rita, que quebra o clima e acaba com o momento. “Rita, não vamos pensar no que a gente está fazendo, vamos pensar no que está rolando. A gente se ama, é isso”, joga na lata Filipe, que acaba voltando a beijar a amada. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Em Malhação, uma das personagens que mais sofre é Lígia (Paloma Duarte), a mãe adotiva de Nina, que pode perder a guarda da menina para a mãe biológica da criança, Rita (Alanis Guillen), que a quer de volta.
Tudo ficou ainda pior para a médica quando ela soube que estava sendo traída pelo marido, Joaquim (Joaquim Lopes). Agora divorciada, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) está prestes a entrar num novo romance.
Segundo o jornal Extra, a loira em breve terá um romance com Madureira (Henri Castelli), o dono da ONG Boa Luta. Tudo começa quando o lutador a convida para uma festa beneficente em sua ONG e, durante o evento, eles se beijam.
Não demora e o casal engata um namoro cheio de paixão e cumplicidade. Na festa, a médica, que foi acompanhada do filho, Felipe, também encontra Rita e o clima é de constrangimento, já que elas travam uma grande batalha na Justiça.