Marcelo (Bukassa Kabenguele) é um homem que tenta sempre ser justo em Malhação. Mas, como não tem sangue de barata, a qualquer momento pode explodir. Ainda mais quando se tem uma Solange (Fernanda Paes Leme) em sua cola.
Nos próximos capítulos da novela, Marcelo descobre que foi vítima de uma assinatura falsificada. E imagina só quem a falsificou? Solange, claro. É que a vilã fez isso para poder expulsar Álvaro do Sapiência.
Veja também: Bebê a bordo: Tatá Werneck está grávida; gestação é de risco
Ao ficar sabendo da fraude da sua assinatura, Marcelo se revolta e diz poucas e boas para Solange, antes de se demitir. Toda essa confusão começa quando Leandro (Dhonata Augusto) e Érico (Gabriel Fuentes) decidem se vingar de Fabiana (Giovanna Rangel) trancando-a no banheiro. Mas como a ruiva é unha e carne com a supervisora da instituição, ela logo pede para que os colegas sejam expulsos do colégio.
Mas Álvaro, com pena dos colegas bolsistas, decide assumir a bronca, temendo que eles não consigam bolsa em nenhuma outra escola de alto nível após o que fizeram. Com informações do Observatório da Televisão.
VETERANO VOLTA À GLOBO:
Pode-se dizer sem medo de errar que Paulo Gorgulho é um dos atores veteranos mais reconhecidos da TV. E ele surgiu na telinha na própria Globo, pra onde está retornando após longos 16 anos na Record.
O ator não quis comentar quais projetos fará na Globo, mas o UOL apurou que Gorgulho foi reservado para duas produções na emissora: “Segunda Chamada”, uma série exclusiva da plataforma de streaming Globoplay, e a próxima temporada de “Malhação”, com o título provisório “Toda Forma de Amar”.
O ator comentou sobre a volta ao canal carioca: “Recebi o convite da Globo e, claro, fiquei muito feliz. Estamos ainda conversando e não assinei nada. Mesmo assim acredito que esteja tudo certo”, contou Gorgulho que não quis confirmar as produções para as quais estaria já reservado. “Não posso contar nada. Quando o martelo for batido, eu falo tudo”, brincou.
Sobre a emissora dos bispos, onde passou 16 anos, Gorgulho comentou: “Fui feliz na Record e eu nunca senti nenhuma cobrança por parte do público para voltar à Globo. Trabalhei no Projac na época do Talma [Roberto Talma, diretor da emissora morto em abril de 2015] e agora estou tendo a oportunidade de retornar”.