Nos capítulos finais de Malhação, as coisas vão se afunilando e algumas máscaras caindo. Uma das próximas a ir ao chão será a de Rui (Romulo Arantes Neto), o grande vilão da trama, e quem mandou sequestrar sua ex, Rita (Alanis Guillen).
O pilantra, que ganha a guarda de Nina e desespera Lígia (Paloma Duarte) com a ameaça de sair do Brasil com a garota, ainda aprontará bastante. Até uma morte está nos planos dele. E de um personagem que também está sofrendo uma reviravolta.
Leia também: Globo muda estratégia, estica Amor de Mãe e adia nova novela das nove
Em breve veremos que Marco Rodrigo (Julio Machado) poderá pagar com a vida por conta de um descuido em seu disfarce de miliciano em Malhação. Isso por que o major cairá em uma armadilha de Rui. Sendo assim, o chefe da quadrilha encomendará a morte do agente da lei na novela da Globo.
Marco se complica quando, durante uma conversa com sua superior, coloca tudo a perder ao descobrir que Peixoto (Roger Gobeth) tem uma pista quente sobre o desaparecimento de Rita. Prestes a assinar um acordo de delação premiada, o capitão entregará ao colega de repartição que o vilão foi quem mandou sequestrar Rita.
GRANDE ENRASCADA EM MALHAÇÃO:
Irracional, o pai de Anjinha decide peitar o pai de Nina, que mente que assassinou a mãe da criança. “Sim, eu matei a Rita. Não planejei. Nós discutimos, eu perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente”. “Minha vontade é te matar, Rui. Do mesmo jeito que você fez com a Rita”, ameaçará o sogro de Cleber (Gabriel Santana), sem notar que acabou de falhar em um teste de lealdade ao seu líder.
“E ele já te falou qual a condição para ele te perdoar por isso?”, questionará Rugieri. “Não. Mas eu não confio nesse cara, Rugieri. Se ele me pedir qualquer coisa que me incrimine, eu não vou aceitar. E se continuar me pressionando, vou dar um fim nele”, diz o bandido. Com informações do Notícias da TV.