Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) começará a ficar mexida por Alejandro (Rodrigo Simas). Após o seu amor de infância reaparecer em sua vida, ela ficará dividida entre o mexicano e Téo (Felipe Simas).
Nos próximos capítulos da trama, Alejandro será convidado para jantar na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas). Segundo o Arteblitz, Zezinho (João Baldasserini) pedirá para o mexicano pegar o vilão e tocar algo para a turma. O bonitão aproveitará para tocar uma música que ele fez para Luna.
Veja também – Renzo entrega Dominique para a polícia e vilã limpa privada na cadeia: “Chiqueiro”
A fisioterapeuta ficará sem graça e alegará que, como ele nunca lhe mostrou a canção, será melhor continuar secreta. Contudo, um tempo depois, Luna será surpreendida com uma serenata protagonizada por Alejandro. A mocinha ficará emocionada com a canção direcionada a ela e se trancará no quarto.
Alejandro acreditará que Luna odiou a música. “Ela odiou, dona Ermelinda. Odiou a música que eu guardei pra ela todos esses anos”, falará ele. Enquanto isso, em seu quarto, a mocinha estará perplexa. “Isso não pode estar acontecendo. Foi só uma música, Luna… Cê sabe muito bem o que cê quer”, dirá ela.
“Eu amo o Téo. É por ele que eu estou apaixonada. É só por ele, entendeu, Luna?”, falará para si mesma. Momento depois, Luna voltará para o jantar e conversa fluirá naturalmente. Ao final, Alejandro pedirá desculpas.
LUNA BEIJA ALEJANDRO E TRAI TÉO
“Eu achei que cê ia gostar de escutar a canção que eu fiz pra você. Mas eu devia ter deixado ela guardada onde ela tava, só pra mim. Tchau, boa noite”, dirá Alejandro. “Eu que tenho que te pedir desculpas pela minha reação. Eu gostei da música. Gostei não, eu adorei. Nunca ninguém escreveu nada tão bonito pra mim, com tanto sentimento”, responderá Luna.
Os dois falarão dos sentimentos que um tem pelo outro e Alejandro beijará Luna. Ela ficará assutada de início, mas aceitará o beijo do amado.