Na novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das 19h da Globo, Luna (Juliana Paiva) foi criada pelo pai Mario, interpretado por Murilo Rosa. Os dois acreditam que foram abandonados no México por Helena (Flávia Alessandra), que começou uma nova vida no Brasil com Hugo (Leopoldo Pacheco), mas a jovem sempre teve a curiosidade de conhecer sua mãe. Agora no Brasil por causa do crime que testemunhou, ela ficará bem perto da mulher.
Helena, para quem não sabe, foi enganada por Hugo e até hoje acredita que matou acidentalmente a filha e Mário (Murilo Rosa) e por isso construiu uma vida com o criminoso no Brasil. Quando souber sobre o lançamento de uma marca de chocolates no Empório Delícia, de Helena, Luna resolverá ir sozinha até o local.
Luna, no entanto, não conseguirá entrar de início, já que não tem convite, mas aproveitará a distração de um dos recepcionistas do local e conseguirá o acesso, mas acabará fazendo besteira. Emocionada ao ver a mãe, a jovem tropeçará e acabará derrubando um garçom, desmaiando lá mesmo no local.
Veja também – Iná desmascara Eva e revela o motivo da filha rejeitar Manu: “Teve um problema”
Ao acordar, ela será confrontada por Helena, que nao saberá de quem se trata. “Quer me explicar o que cê tava fazendo no meu evento? Na lista de convidados seu nome não tava”, dirá Helena. Luna perguntará se a mãe sabe quem ela é. “Fiona Matteuchi”, responderá Helena, que terá visto o documento falso da filha.
“Tava na sua bolsa. Como foi que você entrou? O empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?”, humilhará Helena. Luna dirá que está passando mal e que não comeu nada. “Tá explicado, entrou no evento pra comer”, disparará a mãe da jovem, sem imaginar o parentesco.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos