Lucrécia (Helena Fernandes) passará a desconfiar do verdadeiro caráter de Heideguer (Odilon Wagner) nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Após ser alertada por Edgar (Guilherme Piva) e Quitéria (Ana Paula Bouzas), esta última que chegará a confessar sobre o real motivo da fuga de Jade (Anaju Dorigon) e Cobra (Felipe Simas), a professora de dança colocará o advogado contra a parede ao perguntar o motivo pelo qual ele anda tão interessado em descobrir o paradeiro do casal na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
Durante uma visita do vilão a casa da amiga, o mesmo já entrará perguntando como está a saúde da veterana. “Tudo vai tá péssimo enquanto eu não tiver a minha filha de volta”, responderá ela. “E tem alguma novidade sobre ela?”, vai querer saber o cara de pau. “É você quem traz as novidades dos seus… funcionários. Não descobriram nenhuma pista da minha filha?”, questionará ela, com a pulga atrás da orelha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Em seguida, o personagem de Odilon Wagner alegará que eles não têm ainda nada de concreto sobre onde a garota possa estar. “E se tivesse alguma coisa, qualquer coisa que fosse, mesmo que não fosse concreto, você me diria, certo?”, indagará Lucrécia, recebendo a confirmação do antagonista e a mesma pergunta feita a ele.
Porém, será nessa hora que a personagem de Helena Fernandes procurará ser bastante sincera com ele e, ao mesmo tempo, pressioná-lo para saber o porquê de ele se esforçar tanto para encontrar a filha dela e, simplesmente, não deixar esse trabalho só com a polícia. “Porque eu ‘tô’ vendo o teu sofrimento, minha querida. Eu me sinto em parte responsável por isso, afinal, foi num confronto comigo que o Cobra fez da Jade uma refém”, justificará o careca, mentindo.
Logo depois, o pai de Henrique (Michel Joelsas) afirmará que para ajudar a Jade ela precisará ajudá-lo também. “O Edgar não comentou ou fez alguma coisa que chamasse a tua atenção?”, perguntará o pilantra, deixando-a assustada. “Por que o Edgar?”, indagará a funcionária da Ribalta. “Ora, você mesma falou que ele andava estranho, que achava que ele tava escondendo alguma coisa”, retrucará o corrupto.
Veja também: Karina e Pedro se escondem em mala, jovem passa mal e Gael pega os dois no flagra
No entanto, para livrar a pele do professor de teatro, Lucrécia dirá que está vivendo um inferno, que anda achando tudo estranho desde que a herdeira sumiu e que ainda se encontra muito perturbada. “Eu acho que eu exagerei com relação ao Ed”, completará. “Mas, você acha possível que ele esteja se comunicando com o Cobra?”, insistirá Heideguer.
Lucrécia, então, negará e ouvirá uma indireta do cafajeste. “O Cobra é perigoso, heim! E pode tá envolvido com gente mais perigosa ainda, gente que você não gostaria de conhecer”, soltará ele. “Claro, um bandido sempre se cerca de outros bandidos”, devolverá ela, provocando um certo sorriso irônico do vilão. As cenas vão ao ar em breve. Fique ligado(a)!