A trágica morte de Lucília (Kênia Bárbara) acontecerá nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Gilda (Mariana Ximenes), após descobrir a farsa da aliada, resolverá dar cabo dela. Para isso, a vilã contratará um matador de aluguel e armará um passeio de barco, no qual a prima de Orlando (Diogo Almeida) morrerá afogada.
Em cenas que irão ao ar em breve na novela das 6, Gilda descobrirá que Lucília se aproximou dela de olho na fortuna da família Rubião. Isso acontecerá porque a megera encontrará um foto de Virgílio Lopes nos pertences da amiga. Ela ligará os pontos e perceberá que Virgílio, antigo inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho), é pai de Orlando e tio de Lucília. Por essa razão, Gilda não perdoará a falsa aliada e a punirá com a morte.
Para fazer o trabalho sujo, ela contratará Felipe (ator não divulgado). O matador de aluguel ganhará a confiança de Lucília e a convidará para um passeio de barco. Apesar de não saber nadar e ter pavor de água, a prima de Orlando aceitará o convite. Gilda, por sua vez, comemorará o sucesso do plano.
+ Saiba como Gilda consegue se livrar de casar com Gaspar em Amor Perfeito
A morte de Lucília 🔥🔥
“(Gilda encara Felipe) Como foi a noite? Não precisa me dar os detalhes, só o que interessa: a Lucília aceitou finalmente o passeio de barco? Você é profissional. Convencer uma pessoa que não sabe nadar e tem pavor de água para um passeio de barco não é para qualquer um! Gostei de ver a sua eficiência. Depois que fizer o serviço lhe pago o restante. E então… desapareça!“, falará a vilã, de acordo com o Observatório da TV.
Mais tarde, assim como planejado, Lucília acabará morrendo afogada. “Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda mata Lucília e tira Gaspar de uma vez da sua vida, o seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê“, descreve a sinopse de Duca Rachid, ainda segundo o portal.
A trama é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.