Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, a morte de Diogo (Murilo Benício) provocou uma grande reviravolta na história. Mas, Albieri (Juca de Oliveira) teve a brilhante ideia de clonar o jovem rapaz, a partir do material colhido do DNA de seu irmão gêmeo, Lucas.
Assim, ele implantou o embrião na barriga de Deusa (Adriana Lessa) e nasceu Leo. O tempo passará e nos próximos capítulos da novela Lucas ficará cara a cara com seu clone. A cena, sem sombra de dúvidas, será uma das mais emocionantes de toda a história escrita por Glória Perez.
Durante o encontro, Lucas olhará para o seu clone e se admirará. “Meu Deus. Como eu estou diferente de mim. Você sou eu, é incrível. Parece que minha imagem saltou para fora do espelho e eu estou me vendo fora de mim. O que foi?”, questionará ele para Leo, enquanto chora e toca o rosto de seu clone.
Veja também – Conheça quatro atores da novela Pega Pega que já morreram e você vai chorar
“Falaram que eu ia ficar igual a você. Não vou nada, você é muito diferente de mim. A gente nunca vai ser igual, nunca”, dirá Leo. “Se eu pudesse me vê com a tua idade eu também diria a mesma coisa. Talvez até tivesse desistido de viver”, retrucará Lucas. Nesse momento, o clone avisará que está de saída.
“Eu só apareci para me despedir da Dalva”, dirá Leo. Mas, Lucas o segurará na tentativa de impedir: “Não, não. Não vai a lugar nenhum não”. “Você não me dá ordem, você não sou eu”, retrucará o mais novo. “Você sou eu sim”, dirá o filho de Leônidas. A cena será uma das mais impressionantes da história.