Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Lou (Vitoria Bohn) acabará se cansando de seu relacionamento com Renan (Bruno Fagundes). Após ser destratada pelo rapaz e as brigas com Olívia (Paula Braun), ela jogará tudo para o alto e decidirá sair da companhia de dança da mãe.
Em uma das cenas, Lou aceitará o convite de Anita (Taís Araujo) para sair. Por lá, ela encontrará Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa). Durante a conversa, o filho de Teca (Raquel Rocha) falará sobre o processo de seleção da Coragem.com.
“Amanhã a gente vai abrir as inscrições para dublês que queiram fazer teste para o casting da empresa. A Pat não te disse?”, dirá ele. “Não. A Pat (Paolla Oliveira) deve achar que eu não levo jeito pra coisa”, explicará Lou. “Com o seu talento no aéreo? Pat deve ter achado era que você não ia se interessar. Você é solista da sua própria companhia de dança, não é?”, dirá Ítalo.
Veja também – Jonathan seduz Anita e encontra caixa de recordações de Clarice nas mãos da sósia: “pelas mãos de uma amiga”
Ela acabará ficando curiosa e topará participar do teste. Momentos depois, ela aparecerá na agência. “O que fez você vir pra seleção de dublês, Lou? Me conta”, questionará Pat. “Ah, ontem eu encontrei o Rico e o Ítalo, eles disseram que ia abrir essa oportunidade aqui…”, contará ela.
“Lou, você é incrível no que você faz e teria, sim, muito potencial pra aprender outras técnicas com a gente, mas e a companhia de dança? Você tem um monte de compromissos lá”, dirá Pat. Ela contará que saiu da companhia da mãe. A dublê questionará se Olívia sabe da decisão. “De dar um tempo da dança, sim. E ela disse ontem que me apoia no que eu decidir pra minha vida”, responderá ela.