Leonardo (Jackson Antunes) realmente não terá mesmo jeito. Preconceituoso, o bebarrão terá a audácia de perseguir Stela (Paula Burlamaqui) e, dessa forma, tentar cometer uma barbárie contra ela na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Só para se ter uma ideia, o sem noção vai bater na comerciante e cogitar estuprá-la, mas logo se verá impedido pela chegada da polícia, que o levará preso em flagrante na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o crápula sairá atrás da loira, que se assustará ao ficar frente a frente com ele. “Você tá maluco? Sai da minha frente”, ordenará a lésbica. “Chegou a hora da gente acertar as nossas contas, sua degenerada!”, disparará o canalha, empurrando-a para dentro do mato.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Revoltado pelo fato de Catarina (Lília Cabral) ter se separado dele, o personagem de Jackson Antunes dará um tapa na cara dela e soltará: “Você desgraçou a minha vida, sua vadia! Tá com medo? Você me desafiou, me desprezou e me humilhou. Tá pra nascer a mulher para me peitar, sua vadia! Para sujar o meu nome e a minha honra e sair impune!”.
Prisão em flagrante
Nessa hora, Leo passará de todos os limites, já que ele tentará estuprar a dona do restaurante. “Vai aprender na marra que eu sou um homem com H maiúsculo, que eu sou um cabra macho. Eu vou te ensinar a ser mulher”, sentenciará o pai de Mariana (Clarice Falcão). Porém, Catarina escutará o grito da amiga e, com isso, tacará o pau na cabeça do ex.
Logo depois, a polícia será acionada para levar o meliante preso. Contudo, antes de ir para a cadeia, ele chegará a ameaçá-la. “Você não perde por esperar, sua vadia. Eu não vou passar a vida inteira na cadeia. Quando eu sair, você me paga!”, finalizará.