
O ator Leonardo Miggiorin surgiu pela primeira vez caracterizado de seu mais novo personagem de Beleza Fatal, novela que é exibida pela plataforma de streaming Max. De acordo com informações da coluna Play, do O Globo, ele interpretará Rafuda, um presidiário que já realizou vários procedimentos estéticos.
Será, portanto, devido a chegada de um novo colega de cela que ele passará a enxergar a oportunidade de fazer ainda mais mudanças em seu visual. Além disso, ele também se envolverá em uma fuga da cadeia. Só lembrando que, na próxima segunda-feira (10), a Max exibirá os capítulos 31, 32, 33, 34 e 35. Ao todo, serão 40.
Aliás, a Band estreará o enredo nesse mesmo dia em seu horário nobre. Na ocasião, a história terá uma quantidade maior de capítulos do que no streaming por conta da parceria com a Max (serão 43, segundo Flavio Ricco). Em conjunto com a empresa da Warner Bros, a Discovery, a emissora paulista começou a editar os capítulos da novela. Além dos cortes em cenas mais pesadas de sexo e nudez, que serão eliminadas na exibição na TV aberta, a edição também está trabalhando para “espichar” a obra.
No mais, vale ressaltar que ficou decidido que a novela da Max terá exibição de segunda a sexta-feira, na faixa das 20h30. O primeiro capítulo deve ir ao ar sem cortes, com seus 60 minutos de arte preservados. Como os capítulos não terão a mesma duração todos os dias, a emissora ajustará sua programação com o Jornal da Band, que terminará mais cedo ou mais tarde, a depender da duração do capítulo.
Beleza Fatal traz em seu elenco nomes conhecidos do grande público, como Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, entre outros. A exibição da novela marcará a retomada da dramaturgia na programação da Band.