Após despertar do coma, Clarice (Taís Araújo) terá grandes revelações em Cara e Coragem, atual novela das 19h da Globo, a começar pelo fato de que ela própria descobrirá que Leo (Ícaro Silva), o seu irmão mais novo, planejou a sua morte.
Segundo informações do site Observatório da TV, tudo tem início quando a empresária flagrará Leo conversando com Regina (Mel Lisboa) por telefone. “Tudo certo, amor. Fechei o negócio do século!”, dirá o vilão, que logo na sequência olhará para as fotos da irmã por ali. “Eu não disse, maninha, que um dia eu ia reinar nessa empresa?”, completa.
É nesse momento que Leo vê Clarice no corredor, mas ele pensa que tudo não passa de uma alucinação e acaba revelando todo o seu plano macabro para se livrar dela. “Você só está na minha cabeça, Clarice, vai embora, você tá morta, me deixa em paz! Eu não queria, não queria ter feito o que eu fiz com você. Mas agora eu estou aqui! Onde sempre mereci estar. E você vai sair da minha cabeça!”, falará Leo, perturbado e ainda crente que a irmã está morta.
Veja também: Resumo de Cara e Coragem
Depois, em conversa com Jonathan (Guilherme Weber), Clarice desabafará sobre a descoberta. “Eu ia me abrir com o Leo (Ícaro Silva), mas então… ele disse que não queria ter feito aquilo comigo. Jô, ele praticamente confessou que tem alguma culpa. Leonardo pode estar por trás das ameaças que eu sofri? Do atentado? Meu irmão queria me matar?”, contará a protagonista.
Jonathan, no entanto, não demonstrará muita surpresa, pois confessa que sempre desconfiou do irmão de Clarice. “Leonardo sempre esteve entre os meus suspeitos, Clarice”, dirá o cientista.