Na novela O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Albieri (Juca de Oliveira) sofreu com a morte de Diogo (Murilo Benício) e teve a brilhante ideia de clonar o jovem rapaz a partir do material colhido do DNA de seu irmão gêmeo, Lucas.
Assim, ele implantou o embrião na barriga de Deusa (Adriana Lessa) e nasceu Léo. Mas, o rapaz ficará bastante desconfiado e acreditará que não é filho da mulher. Assim, ele irá encurralar a própria mãe nos próximos capítulos da trama de Glória Perez e ficará incrédulo ao ficar sabendo da verdade.
Veja também – Bianca dá de cara com Duca pelado no banheiro e fica em choque com o que vê
“Mãe entende uma coisa eu só quero saber da onde que eu vim. Você me enganou a vida inteira”, esbravejará ele. “Não Léo eu nunca te enganei”, responderá Deusa. “Mãe fala a verdade pelo menos uma vez. Você já imaginou como é a vida de alguém desse jeito?”, dirá Léo.
“Você já mentiu sobre o meu pai”, falará ele. “Eu só menti aí Léo. Eu só menti quando eu deixei você acreditar que o doutor Albieri era o seu pai. Ele não é seu pai. Eu fiz uma inseminação artificial Léo. Eu não sei quem é o seu pai”, falará Deusa, deixando o rapaz em choque.