
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, a mansão da família Boaz se transformará em um campo de tensão e medo com a chegada de Jaques (Marcello Novaes). Após provocar a morte de Abel (Tony Ramos), sabotando os freios do carro, o vilão tomará posse da presidência da Boaz e se mudará para a casa da família, provocando um clima de revolta por lá.
As cenas, previstas para irem ao ar a partir de 15 de agosto, mostrarão o desequilíbrio de Jaques e como ele se tornará uma ameaça até mesmo para os mais vulneráveis. Em um momento tenso, Sofia (Elis Cabral), ainda abalada pela morte do pai, decidirá brincar de esconde-esconde com Leo (Clara Moneke) e acabará se escondendo no quarto de Jaques. Sem querer, ela derrubará uma guitarra do vilão, que ficará descontrolado ao ouvir o barulho.
Jaques ameaça bater em Sofia em Dona de Mim
Tomado pela fúria, Jaques ameaçará agredir a menina, mas será impedido por Leo, que baterá no vilão para impedir o pior: “Nem se atreva a tocar na Sofia!”. Samuel (Juan Paiva) também apoiará a babá, deixando claro que o comportamento de Jaques é inaceitável. Apesar de tentar se defender com cinismo, alegando que nunca machucaria uma criança, ninguém acreditará em sua atuação.
A pequena Sofia, assustada, não esconderá seu desprezo pelo tio: “Tio malvado, chato, bobo e feio!”, dirá, enquanto Leo o define como “roqueiro vencido, arrogante e ridículo”. A família, unida, demonstrará total rejeição ao novo chefe da casa.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Mesmo revoltada, Leo mostrará maturidade ao aconselhar a menina a evitar novos confrontos. “Seu tio é horrível. Mas você não pode mexer nas coisas dele. Dá até vontade de pegar aquela guitarra e… Nada. Seria errado. Enquanto seu tio estiver aqui, não entra no quarto dele”, dirá a protagonista.





