
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Heleninha (Paolla Oliveira) vão protagonizar uma briga explosiva, que termina em agressão. Tudo começa por causa de Tiago (Pedro Waddington), e o clima esquenta de vez quando Ivan (Renato Góes) chega no meio da discussão e, tomado pela raiva, parte pra cima do vilão.
A confusão começa quando Heleninha e Marco Aurélio conversam sobre o futuro do filho. Tiago quer estudar Animação, mas o executivo debocha: “Desenhar é ótimo, mas estamos falando de uma profissão”. Heleninha se irrita na hora e rebate: “Artista plástico é uma profissão, sim! Ele tem que fazer o que ama.”
Só que Marco Aurélio não para por aí. Começa a atacar Heleninha, chamando-a de mimada e dizendo que ela só teve tudo na vida porque foi protegida pela família. Quando ela exige respeito, ele cruza o limite: “Você vive procurando resposta no fundo de uma garrafa de uísque!”
É aí que Ivan entra e quer saber o que está acontecendo. Heleninha tenta colocar o ex-marido pra fora, mas Marco Aurélio continua provocando. Diz que ela deveria estar internada, que é uma bêbada incapaz de cuidar do próprio filho. “Você vive numa bolha de álcool e quer atrapalhar a vida do meu filho!”, dispara ele, cruel.
Ivan e Marco Aurélio saem no tapa em Vale Tudo
A humilhação faz Heleninha chorar. “Você é um monstro, Marco Aurélio!”, grita, e ele ainda ironiza: “Claro, chora. E depois bebe pra ver se melhora.” Nesse momento, Ivan perde a paciência e dá um soco no rival. Marco Aurélio revida e os dois saem no tapa.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
“Você tem que aprender a respeitar as pessoas!”, berra Ivan. “E é você que vai me ensinar, por acaso?”, rebate o empresário, com desdém. “Não é porque você trata as pessoas da TCA como lixo que pode sair falando com todo mundo desse jeito”, soltará o protagonista. A cena marcará mais um passo importante na investigação que Ivan está montando contra Marco Aurélio e os podres dentro da empresa.





