Sofrendo nas mãos de Ralf (Oscar Magrini), Léia (Silvia Pfeifer) ganhará mais uma chance com Bruno (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque, com a partida de Luana (Patrícia Pillar), Marcos (Fábio Assunção) e Lia (Lavínia Vlasak) farão de tudo para convencer o pai a aceitar sua ex-mulher de volta na fazenda na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Se nosso pai gosta mesmo dessa sem-terra e se ela voltar pra ele, ele poderia muito bem deixar ela na fazenda do Araguaia. Você não aceitaria isso?”, questionará o rapaz para a irmã. “Claro que eu aceitaria. Se for para ver o papai feliz, eu aceito qualquer coisa”, responderá a amiga de Liliana (Mariana Lima). “Aí nossa mãe podia ficar vivendo aqui com a gente. Seria ótimo”, completará o personagem de Fábio Assunção.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, a moça discordará, uma vez que ela dirá que o fazendeiro não iria aceitar tal possibilidade. “Como você mesma disse, será que ele teria essa grandeza?”, vai querer saber ele, duvidando do poder que seu genitor exerce. Porém, o que eles não esperavam era que o protagonista estivesse escutando tudo às escondidas. “Eu teria”, disparará o rei do gado. “Pai, você estava ouvindo a nossa conversa?”, reagirá Lia, espantada.
A condição
Nessa hora, o personagem de Antonio Fagundes confirmará e chegará a impor uma condição para que a traidora volte a morar com eles como antes. “Eu não quero que ela me dirija a palavra demais enquanto eu estiver aqui. Nem quero que sente a mesa enquanto eu estiver presente. Não quero dar de frente com ela nunca na vida. Mesmo porque vou viver muito pouco tempo aqui. Pretendo cuidar mais dos meus bois”, sentenciará ele, chocando os filhos.