Separada de Bruno (Antonio Fagundes), após ter sido pega no flagra o traindo com Ralf (Oscar Magrini), Léia (Silvia Pfeifer) não vai gostar nada de saber que o marido está se envolvendo com Luana (Patrícia Pillar) na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque ela não reagirá muito bem ao descobrir por Marcos (Fábio Assunção) que a ex-boia-fria e o ex dela assumiram para valer o romance na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Porém, antes disso, o público ainda verá o irmão de Lia (Lavínia Vlasak) insistindo para que sua matriarca aceite entrar com o fazendeiro na igreja durante seu casamento com Liliana (Mariana Lima), a fim de fazer com que os dois reatem o relacionamento. Contudo, ciente do que fez com o ricaço, a personagem de Silvia Pfeifer recusará o convite.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
“Eu não posso achar que você esteja achando que tem salvação meu casamento com o seu pai”, comentará a loira. “Eu não estou convencido dessa história”, rebaterá o rapaz, sem entender o que motivou o divórcio dos dois. “Eu estou tentando refazer a minha vida com outro homem e depois de tudo o que aconteceu não tem mais volta”, devolverá a cara de pau, que continuará: “Seu pai jamais me perdoaria e seria pedir demais para ele”.
Será, então, nessa hora que o jovem abrirá o jogo e contará a ela toda a verdade: “Seria se ele também não tivesse culpa no cartório. Aquela desconfiança que a senhora tinha em relação a Luana. A senhora estava certa. Agora ele levou a infeliz para dentro de casa”, disparará Marcos, chocando a mãe.