Muito elogiado pelo talento como ator pela crítica, Lee Taylor está dando vida a Camilo em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h exibida pela Globo. Na trama, ele interpreta Camilo, um policial mau caráter que se casou contra a vontade da noiva.
Ao Gshow, ele confessa que também está surpreso com os últimos rumos que o policial tomou: “Também estou tentando descobrir [o que aconteceu]. O Camilo entrou em uma obsessão pela Vivi, e o fato de ela ter traído ele mexeu bastante com o ego e com questões que acho que estão enraizadas, questões que permeiam o universo que ele convive, bastante machista. Isso foi uma mudança muito radical na vida dele, ele não esperava. Ele tinha planejado que a vida dele ia ser muito tranquila ao lado dela”.
Veja também – A Dona do Pedaço: Josiane surta com funcionária e joga roupas na mulher
E confessou que agora já não é mais tão bem visto assim pelas pessoas nas ruas: “Antes do segundo casamento, eu tinha um retorno muito positivo do público, que brincava bastante. Depois que ele casou, começou a manter a Vivi em cárcere privado e negou comida para ela, estou recebendo ameaças nas redes sociais. Já me escreveram no Instagram que, se me pegarem na rua, acabam comigo. Foram várias mensagens”.
LEE TAYLOS SOBRE CAMILO:
O ator ainda confessou o que espera que aconteça com o policial: “O Camilo tem que ser julgado, a lei tem que avaliar a conduta dele. Ele cometeu excessos, crimes e tem questões em que precisa se resolver. Espero que ele aprenda alguma coisa, tanto pela Justiça quanto pela moral”, disse Lee.
Por fim, Taylor fez elogios ao autor da novela: “Foi uma percepção fina, todo mérito é dele, ele foi bem assertivo. A gente está vivendo em um momento político que deu abertura para um tipo de comportamento que dialoga diretamente com a conduta deste personagem. [O Camilo] é um personagem aparentemente pacífico, que tem a sua ética, mas que no fundo guarda dentro de si valores que não são coerentes com as mudanças que estamos vivendo. É uma grande oportunidade para discutirmos essas questões”.