Em Mulheres Apaixonadas, o conflito entre Laura (Carolina Kasting) e Rodrigo (Leonardo Miggiorin) ganhará um novo capítulo depois do rapaz ter sido atropelado por ela em uma perseguição e acabar indo parar no hospital.
O problema é que o jovem ainda não conseguiu perdoar César (José Mayer) após a morte da sua mãe e mantém o seu estilo rebelde, sem concordar com as decisões do médico de vender a mansão onde mora e principalmente dele se envolver com Laura.
Após o acidente, a médica decidirá ir até o quarto onde Rodrigo está no hospital para confrontá-lo sobre essa intriga entre eles, ainda sem entender a razão por trás disso. “O que foi que eu fiz para você me odiar tanto?”, questionará a mulher.
Laura confronta Rodrigo
Laura, então, dará início a um discurso, desabafando sobre essa relação com César. “Eu juro que eu tentei me colocar no seu lugar. Tentei inverter os nossos papéis na tentativa de encontrar os seus motivos, mas não encontrei nenhum para que eu me sentisse culpada. Quer dizer, eu sou culpada sim. Culpada por amar demais o seu pai. Essa é a parcela de culpa que me cabe”, falará ela.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Eu não roubei o marido da sua mãe e nem o amor que ele sentia por ela. Vou ser sincera com você: eu nem sei se ele me ama como eu sonho ser amada. Eu aprendi que cada um ama a sua maneira. E eu amo muito o seu pai e acho que ele nem sabe quanto. Às vezes eu sofro por isso, mas quando ele me toma em seus braços eu sou a mulher mais feliz do mundo”, continuará a médica.
“Ser feliz é a única coisa que eu quero na vida. Ser feliz e fazer o seu pai feliz. Por isso que eu não entendo o motivo de tanta raiva, de tanto ódio. É por isso? Por eu amar demais?”, finalizará Laura, emocionada, e precisando ser consolada por Marcinha (Pitty Webo), que vai aparecer no quarto.