Na reta final de Cheias de Charme, o destino de Chayene (Claudia Abreu) tomará um rumo inesperado. A vilã enfrentará um golpe devastador vindo de onde menos esperava: de Laércio (Luiz Henrique Nogueira), seu ex-empresário e cúmplice de longa data.
Tudo começa quando o empresário, cansado de ser explorado e humilhado por Chayene, decide dar o troco. Laércio revela à cantora que, graças a um dos contratos que ela assinou sem ler, ele agora tem plenos poderes sobre todos os seus bens e direitos.
“Tudo que era seu agora está no meu nome! E o seu castigo será ver a sua fiel curica brilhar no seu lugar! Você não pode nem mesmo usar o nome Chayene, Jociléa, já que fui eu que inventei. Cê tá nas minhas mãos”, revelará ele, deixando a vilã em choque.
A traição é ainda mais amarga quando Laércio revela que sua nova estrela é ninguém menos que Socorro (Titina Medeiros), que agora adota o nome artístico de Lady Praga. “Quem mandou Chayzinha tentar me trolar! Eu ouvi direitinho tu dizer que ia me trancar no banheiro pra eu não cantar no show mais Luan! Acabou provando do próprio veneno!”, diz Socorro, se gabando da sua vingança contra vilã.
Devastada, Chayene busca consolo e respostas em Madame Kastrup (Lady Francisco), a vidente que já havia previsto sua queda. “A profecia se concretizou, Madama! Perdi tudo que nem tu disse! Mas preciso ter certeza de uma coisa! A mulher que tu disse que ia tirar tudo de mim! Preciso saber se essa disgramada dos infernos é S.O.S. e não Roselba!”, pergunta a cantora, em desespero.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Ao consultar suas cartas, a vidente confirma o pior: era Socorro quem estava destinada a tirar tudo de Chayene, e não Rosário (Leandra Leal), como a vilã sempre acreditou. Porém, Madame Kastrup adverte que esse ciclo precisa ser completado, e que se Chayene tentar interferir nisso, sua vida poderá piorar ainda mais.