O ex-BBB18 Kaysar Dadour foi confirmado no elenco de Órfãos da Terra, próxima novela das seis da Globo, com estreia prevista para abril de 2019.
E ele já se integrou aos colegas de elenco da trama, nesta semana, quando começaram para valer algumas palestras e workshops da nova trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.
De acordo com o jornal Agora São Paulo, o ex-“BBB” participou das primeiras palestras sobre “Órfãos da Terra”, que trata do drama de refugiados em diversas partes do mundo. Vítimas congolesas e venezuelanas, além de sírias, compareceram à reunião de elenco e equipe para relatarem suas histórias.
+ Espelho da Vida: Cris fica em choque ao ver Danilo com mulher e criança
No elenco estão confirmados nomes como Alice Wegmann, Paulo Betti, Eliane Giardini, Herson Capri, Letícia Sabatella, Nicette Bruno, Flávio Migliaccio, Julia Dalavia, Renato Góes e Cássio Gabus. Estreia prevista para 2 de abril.
As criadoras desta novela, vale dizer, também fizeram outras obras na Globo, inclusive Cordel Encantado, que volta ao ar em janeiro. Além desta, Cama de Gato, O Profeta e Joia Rara, que ganhou o Emmy Internacional em 2014.
OUTRO NO ELENCO:
Afastado das novelas desde Orgulho e Paixão, o ator Rodrigo Simas foi convidado para integrar o elenco de Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida, prevista para começar em abril de 2019.
De acordo com informações do jornal O Globo, na nova vela, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, o ator dará vida ao filho dos personagens Cássio Gabus Mendes e Leona Cavalli.
JOSÉ DE ABREU É SUBSTITUÍDO EM NOVELA
Estava tudo certo para o ator José de Abreu integrar ao elenco de Órfãos da Terra, nova novela das seis da Globo. Ele interpretaria um ricaço no folhetim, porém acabou sendo remanejado para Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, substituta de O Sétimo Guardião.
De acordo com informações do jornal O Globo, o canal decidiu, então, convidar Cássio Gabus Mendes para substituir o veterano. Ele gravaria a minissérie ‘Aracy, o anjo de Hamburgo’, mas foi adiada para o segundo semestre de 2019.