
Em Dona de Mim, Kami (Giovanna Lancellotti) vai ter uma daquelas noites para esquecer no jantar de Dia dos Namorados. Tudo desanda quando ela descobre que seu namorado, Marlon (Humberto Morais), e sua melhor amiga, Leo (Clara Moneke), armaram pelas suas costas para ajudar Ryan (L7nnon), seu ex, a sair da cadeia.
Tudo começa quando Yara (Cyda Moreno) comenta com a neta Leo que Ryan precisa de uma declaração de acolhimento pra conseguir o semiaberto. Tocada pela situação, Leo aceita receber o ex de Kami temporariamente em casa. Paralelamente, Marlon se movimenta com o pessoal da igreja e consegue, com a ajuda do pastor, um emprego de faxineiro pra Ryan num salão de beleza.
O problema é que essa surpresa vem à tona no meio de um jantar romântico. Durante a refeição a quatro com Leo, Davi (Rafael Vitti) e Marlon, Leo resolve contar tudo ali mesmo, na mesa. Kami, claro, não gosta nada da história: “Cês tão se falando pra ajudar o Ryan pelas minhas costas? É isso?”. O clima romântico desanda na hora e o jantar vira uma verdadeira DR coletiva. Ela se sente traída e não esconde a indignação.
No capítulo seguinte, o barraco continua. Kami cutuca Marlon por não ter contado nada e explode quando Leo diz que foi Dedé, o filho dela com Ryan, quem pediu pra ajudar o pai: “Não usa meu filho como desculpa!”, rebate, cheia de raiva.
Kami abandona jantar revoltada
Davi até tenta aliviar o ambiente com um número no karaokê, mas Marlon não larga o assunto: “Nunca escondi que tava correndo atrás de um emprego pro Ryan… Ele é nosso amigo de infância!”. Leo também tenta justificar tudo explicando a Lei de Execução Penal, mas Kami não deixa barato, soltando ironias e criticando o tom “sabichona” da amiga.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
O jantar termina em confusão, com Kami levantando da mesa e indo embora furiosa: “Ridícula sou eu! Belo Dia dos Namorados! Quer saber? Vocês dois se merecem!”, vai disparar a jovem.





