Em Família é Tudo, Júpiter (Thiago Martins) começará a ficar cada vez mais mexido por Lupita (Daphne Bozaski). Mesmo tentando unir a guatemalteca com Guto (Daniel Rangel), ele não consegue tirá-la de sua mente.
Tudo começa quando Júpiter e Guto chegam ao foodtruck dos irmãos Mancini, onde discutem estratégias para que o estagiário conquiste a jovem de uma vez por todas. No meio da conversa, Lupita surge da cozinha com uma panela e uma colher, pronta para compartilhar uma nova receita de sopa de tomate com os dois.
Primeiro, a jovem oferece uma colherada da sopa a Júpiter, que a elogia. Em seguida, é a vez de Guto provar. “Humm, sei não… Me dá mais uma?”, pede ele, apreciando a sopa. Neste momento, Júpiter começa a fantasiar uma cena dos dois. Ele enxerga Lupita de uma maneira diferente, com um ar sensual.
Em câmera lenta, ele observa enquanto ela leva a colher à boca de Guto. A tensão aumenta quando a colher escorrega e suja a camisa de Guto. “Perdón, Guto, eu limpo!”, diz Lupita, pegando um pano para limpar a roupa dele.
Enquanto Lupita limpa a camisa de Guto, Júpiter “vê” os movimentos dela se tornarem sensuais. Em sua visão, Lupita acaricia o peito de Guto, e o estagiário, em êxtase, segura a mão dela, aproximando-se para beijá-la. Porém, o delírio de Júpiter o leva a intervir. “Que isso? Aqui não é lugar pra essas coisas!”, gritará o playboy, separando os dois.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Saindo do seu delírio, ele se depara com a realidade: Lupita apenas limpava a camisa de Guto de maneira inocente. “Júpiter, que pasó? Eu só tava limpando a camisa do Guto”, explicará a jovem, surpresa com a reação do playboy, que fica envergonhado e sem saber como justificar sua explosão.