Em sua volta ao Rio de Janeiro, Jove (Jesuíta Barbosa) levará Juma (Alanis Gillen) consigo até a mansão da família, onde lá provocará o descontentamento por parte de Madeleine (Karine Teles), que, por sua vez, se mostrará contra o envolvimento dos dois em Pantanal. Mesmo assim, o rapaz não se intimidará e, com isso, partirá para os “finalmente” com a amada, chegando a transar com ela debaixo do chuveiro na trama adaptada por Bruno Luperi.
E tudo terá início quando a matuta se surpreender ao avistar uma piscina no local. “É agua? Nunca que vi um rio tão pequeno”, falará a mocinha, que, em seguida, ouvirá explicações do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e ainda se mostrará incomodada com a falta de animais no ambiente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
Porém, não demorará muito para que ela inaugure o chuveiro pela primeira vez. Na ocasião, a personagem de Alanis Guillen abrirá muito o registro, fazendo, então, com que o vapor da água a queime. “Isso começô a cuspi fogo ni eu”, falará a jovem. “O chuveiro não está cuspindo fogo em você, Juma… Você só ligou a água quente. Olha, eu sei que vai ser estranho no começo, mas, daqui a pouco você se acostuma”, tranquilizará o neto de Mariana (Selma Egrei).
Será, portanto, nessa hora que ambos resolverão tirar a roupa, deixar para trás as possíveis críticas que sofrerão da personagem de Karine Teles, assim como também da família, e se pegarem no banheiro, em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (06) na sua novela das nove.
Veja também: Tenório descobre que Alcides é amante de Maria Bruaca e castra o peão para não se “deitar” com nenhuma mulher
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.