O namoro entre Júlio (Daniel Rangel) e Sônia (Bárbara Sut) acabará não tendo um final feliz nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque o advogado descobrirá um podre referente ao passado da namorada e, dessa forma, resolverá colocar um ponto final no relacionamento deles, fato este que posteriormente resultará no início do envolvimento do rapaz com Marê (Camila Queiroz) na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
E o motivo que levará o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) a tomar esta decisão tem a ver com a gravidez da personagem de Bárbara Sut quando ela era jovem, afinal, o bebê dela chegou a nascer já sem vida. Só para se ter uma ideia, o menino era filho da morena com Ademar (Gustavo Arthidoro), um homem casado que não quis assumir o garoto de forma alguma.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Porém, como o herdeiro não sobreviveu, Sônia enterrou a ossada do mesmo na linha do trem, já que teve a ajuda de Justino (João Fernandes) para esconder isso de todos. Mas, não demorou muito para toda a verdade vir à tona, fazendo até com que a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) pense se tratar de Ângelo, o filho que tanto procura.
Portanto, ao tomar conhecimento dos fatos, Júlio não pensará duas vezes antes de terminar o namoro com Sônia, embora ele tente fazê-la abrir o jogo, mas, sem sucesso. Sendo assim, Marê e Júlio começarão, a partir daí, um romance na história, o que deixará Sônia o tanto quanto chocada.