Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Bruna (Giulia Gam) prometeu para a mãe de Julinho (André Arteche) no leito da morte que cuidaria do rapaz como se fosse um filho. Dessa forma, ela deixou para trás todo o preconceito em relação à sexualidade do cabeleireiro.
Bruna aproveitará a oportunidade para agradecer Eduardo (Josafá Filho) por ter dito várias verdades a ela. Julinho até se surpreenderá ao saber que foi o seu amigo que a procurou. O médico entregará ao cabeleireiro uns cartazes feitos por crianças do hospital em homenagem a ele.
Veja também – Babá abre o jogo e revela à Marcela que Luísa foi a responsável por adoecer Paulinho
Eduardo ainda dirá que Julinho a considera como mãe. “E eu o tenho como um filho”, falará ela. Ao chegarem no quarto de Osmar (Gustavo Leão), ambos acharão melhor que o rapaz fique com o quarto de hóspedes. Eles resolverão até doar roupas e brinquedos de Osmar.
“Vamos deixá-lo descansar em paz. Acho que não é bom para ele que a gente se consuma em tristeza e saudades. Vamos continuar tocando a vida”, dirá ela. O cabeleireiro concordará: “Acho que era isso que ele gostaria que acontecesse”. Mas, Julinho pedirá para ficar com ursinho Jimmy.
MOMENTO EMOCIONANTE
“Talvez tenha sido ele a pessoa que mais conheceu o Osmar. Era com ele que o Osmar desabafava quando criança”, dirá ele. “Mas na adolescência, ele tinha outros recursos”, falará ela, que pegará o diário do filho dentro de uma caixa no armário e o levará até Julinho. “O que é isso, um diário?”, questionará ele.
A socialite confirmará e diz que encontrou escondido: “Ele começou a escrever quando era adolescentes, aos 14 anos”. Ao ler alguns trechos, Julinho ficará emocionado: “Eu fiz tudo para ser essa pessoa, dona Bruna”. “Eu sei. Eu tenho certeza que você fez. Você fez o meu filho feliz. Muito!”, falará, antes do abraço.