O final de Roberta (Jéssica Cocho) será extremamente dramático em Quando me Apaixono. Após se arrepender de todas as suas maldades, a vilã levará um tiro e acabará morrendo. Na ocasião, Josefina (Rocio Banquells), em uma tentativa de matar Renata (Silvia Navarro) de vez, acabará errando o alvo e acertará um tiro na própria filha.
Veja também: Antônio vira padre, aparece no julgamento de Josefina e ferra com a vilã
Durante o aniversário de Roberta, a jovem aproveitará para pedir perdão a todos por suas crueldades, inclusive, a Renata. A jovem, por outro lado, perdoará a irmã e ambas darão um abraço selando a paz. Josefina, que estará disfarçada, apontará uma arma para matar Renata, mas Roberta notará a atitude da megera e entrará na frente da bala.
Veja também: Josefina encontra Branca no hospício e vilã arquiteta plano para matá-la
Roberta, em seguida, cairá no chão e todos ficarão chocados com a cena apavorante. Ao notar que errou o alvo, Josefina vai em direção de Roberta e, pela primeira vez, mostrará afeto pela filha com lágrimas de arrependimento. Roberta falará suas últimas palavras e morrerá. Enquanto isso, Josy será levada para uma clínica psiquiátrica, onde passará o resto de seus dias.
MARINA MORRE EM QUANDO ME APAIXONO
Marina (Martha Julia) terá um final triste em Quando me Apaixono. Como se sabe, a médica descobriu que está grávida de Jerônimo (Juan Soler), porém, no dia do parto, ela acabará tendo complicações e, antes de morrer, entregará as filhas gêmeas para Renata.
O médico revelará para Jerônimo que as gêmeas estão bem, mas que a vida de Marina está em risco. O mocinho, claro, ficará preocupado e pedirá ao profissional que faça de tudo para salvá-la. Após o parto, Marina, já nas últimas, pedirá para ver Renata (Silvia Navarro).
“Renata, graças a Deus que está aqui”, iniciará Marina. “Sei perfeitamente o que está acontecendo comigo”, prosseguirá ela. “Eu queria que você cuidasse das minhas filhas”, completará. “Nós vamos cuidar juntas”, responderá Renata. “Não, eu acredito que eu não possa fazer isso”, contestará a médica. “Por isso, estou entregando elas para você. Quero que se converta na mãe delas”, falará a enferma.
Renata ficará incrédula com o pedido: “Não diga isso, Marina”, afirmará. “Renata, sei que estou morrendo… Me encantaria criar as minhas filhas, vê-las crescerem, caminhar… mas isso não será possível”, afirmará. “Ao menos tive o privilégio de ser mãe”, completará, aos prantos. Para completar, Marina agradecerá a Jerônimo: “Você me deu o presente de ser mãe”, dirá, e, em seguida, ela morrerá.