Na novela Ti Ti Ti, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo pela Globo, Jacques (Alexandre Borges) resolverá dar uma passada na casa de Jaqueline (Claudia Raia) e acabará forçando a barra para beijar a ex-esposa. Ela cederá de início, mas se arrependerá e dará uma flechada no ex-marido, o ferindo a ponto de o estilista precisar ser internado. A mulher, no entanto, ficará com remorso depois e terá a ideia de comparecer no hospital.
Ao lado de Clotilde (Juliana Alves), o personagem estará contando (e deturpando) o que aconteceu. “Passei na casa dela para uma conversa pacífica e fui recebido a flechada! Foi terrível!”, dirá ele. Depois, uma enfermeira avisará que a imprensa está no local, e a esposa do homem sairá para resolver a situação.
Enquanto isso, Jaqueline chegará no hospital e, atendendo à sugestão de Dr Eduardo (Josafá Filho), resolverá usar um disfarce para fugir da imprensa. Ela deitará na maca coberta de um lençol e se fingirá de morta, conseguindo assim entrar no quarto onde Jaques estará internado, o deixando desesperado.
Veja também – Marta flagra Cora com anel de Zé Alfredo, agride a vilã e a acusa de bruxaria
“Jesus! Ela veio terminar o serviço! Socorro!”, gritará o estilista. Jaqueline explicará que ficou com medo do que poderia acontecer, mas voltará a se exaltar. “Quem mandou invadir minha casa e me agarrar? Pensando bem, foi é pouco! Eu devia é ter acertado a tua caótida! Seu tarado, porco, depravado!”.
Nesse momento, Clotilde entrará e ficará revoltada com a presença da rival. “Sua psicopata! Você quer matar o meu marido por inveja do meu casamento!”, disparará ela, que será expulsa pela atual mulher do ex. A partir daí, ela se vestirá de faxineira para fugir da imprensa também em sua saída.
Ti Ti Ti – Resumo dos próximos capítulos