Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) sempre foi apaixonada por Lucas (Murilo Benício). Mas, teve que se casar com Said (Dalton Vigh) e do relacionamento nasceu Khadija (Carla Diaz). Por conta da filha, os dois travarão uma série de embates.
Contudo, o maior deles ocorrerá na reta final da novela. Disposta a viver sua vida longe das tradições muçulmanas, Jade fugirá com Khadija. A primeira que descobrirá sobre a fuga será Ranya (Nível Stelmann), mas, ela ficará em silêncio, já que tem inveja da rival e almeja se tornar a primeira mulher de Said.
Veja também – Josefina coloca Joaquina contra a parede, faz ameaça e dá ultimato: “Arrombe a escrivaninha do Nando”
Por outro lado, não demorará muito para que o empresário descubra a verdade sobre a fuga de Jade. Quando descobrir o sumiço de Khadija ele ficará desesperado. Em seguida, o homem receberá algumas flores de Jade e um bilhete avisando que a filha está com ela. Contudo, a atitude da mulher não deixará o homem furioso.
Por fim, Said decidirá colocar várias pessoas para encontrar Jade e sua filha. O empresário ainda prometerá se vingar da mulher quando colocar as mãos nela, e dirá que vai castigá-la com 80 chibatadas. Vale lembrar que a novela é de autoria de Glória Perez e foi ao ar originalmente entre os anos de 2001 e 2002.