Na novela Chamas da Vida, que a Record está reprisando atualmente, Pedro (Leonardo Brício) acordará transtornado ao perceber que está ao lado de Ivonete (Amandha Lee). Ele recordará que a mulher lhe deu um comprimido e resolverá confrontar ela após Vivi (Lucinha Lins) afirmar que ouviu a moça ameaçar drogar o bombeiro para fazer sexo, de acordo com o que informa o site Observatório da Televisão.
“Por favor, não me odeia. Eu fiz isso sim. Te dei um desses comprimidos para ficar excitado e você não resistir e ir para a cama comigo. Eu amo você, você é o homem da minha vida. Por você eu sou capaz de cometer loucuras. Eu sei que não agi certo, mas tenta entender”, dirá a mulher, confessando tudo.
“Nós dois terminamos! Eu pensei que estivesse bem claro que eu aceitei você aqui em casa como amiga!”, rebaterá ele. “Tá bom, só que quem ama tem o direito de lutar pelo seu amor e você não pode me condenar por isso! O que tem demais? Você e a Carolina (Juliana Silveira) estão separados”, dirá ela.
Veja também – Flora tenta manipular Lara, mas é humilhada pela filha em pleno trabalho
“O Tomás (Bruno Ferrari) me contou que eles estão a um triz de reatarem o noivado e que ela não quer mais saber de você. Por que a gente não tenta voltar? Você me amou, eu sei! Não é possível que não tenha sobrado nada aqui dentro”, refletirá a pilantra no folhetim escrito por Cristiane Fridmann.
“Você traiu a minha confiança, me enganou. É melhor você ir embora. Não dá mais. Vai para a pensão. Vai ser melhor para você”, decidirá Pedro. “Eu não posso voltar com aquela mulher lá dentro. Deixa eu ficar até o meu aniversário. Aí depois eu procuro algum lugar para ficar”, pedirá ainda ela.