Na novela A Favorita, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo pela Globo atualmente, Lara (Mariana Ximenes) finalmente descobrirá que Flora (Patricia Pillar) é sua mãe biológica. E o diálogo entre elas será extremamente traumático para a loira no folhetim da Globo. A vilã, vale recordar, se aproximou da estudante como amiga de Irene (Glória Menezes), e a jovem não gostará nada disso.
Flora, ao ser confrontada, tentará se justificar. “Eu sei que eu errei. Eu deveria ter dito quem eu sou desde o começo, só que foi a única maneira que eu encontrei para me aproximar”, disparará ela na trama das 21h da Globo. “Minha mãe é que tá certa. Você é uma psicopata”, dirá Lara.
“Eu jamais ia matar o Marcelo, eu o amava. Ele ia se separar, e a gente ia se casar para cuidar de você. A Donatela não amava ele, só se aproximou por dinheiro. Foi por isso que ela o matou. Ela queria ficar com tudo sozinha e criar você pra ter acesso a fortuna do seu avó”, dirá Flora.
Veja também – Saiba o que Dinorah fará após perder tudo depois de ter traição descoberta
“E você tem provas do que tá dizendo? Você quer brincar comigo? Me enlouquecer? Me usar contra a minha mãe?”, gritará a jovem, que tentará sair do laboratório da faculdade, mas será impedida por Flora. A vilã usará seus poderes e talentos para manipulação para atordoar a jovem.
“Nunca vou deixar de pensar em você, te amar. Não conta pra Donatela que você esteve comigo e que a gente se conhece”, mentirá Flora, que mais uma vez será rejeitada. “Acontece que a gente não se conhece e nem vai. Vou contar tudo pra Donatela, sim. Adeus”, dirá Lara.
A Favorita – Resumo dos próximos capítulos