Em Alma Gêmea, Ivan (Thiago Luciano) vai atrás de Zulmira (Carla Daniel) na mansão, em busca de informações sobre o paradeiro das joias de Luna (Liliana Castro). Sabendo que a irmã tem conhecimento sobre onde estão escondidas, o motorista pressiona para que ela revele o local. No entanto, Zulmira se recusa a falar e deixa claro que não vai entregar essa informação de jeito nenhum.
Determinando que ela lhe diga o que sabe, Ivan chega a ameaçar fisicamente, segurando os braços de Zulmira e dizendo que ela terá que colaborar. “Vai ter que me dizer por bem ou por mal”, ameaça. Apavorada, Zulmira lamenta o tratamento cruel de Ivan, lembrando que foi ela quem cuidou dele quando era criança.
Mas Ivan não se importa e deixa claro que não vai permitir que ela atrapalhe seus planos. “Não vai atrapalhar os meus planos com a Cristina (Flávia Alessandra)”, grita, dando um tapa no rosto da irmã.
No meio da agressão, Zulmira chora e insiste que não vai revelar o esconderijo das joias. A situação piora ainda mais quando Eurico (Ernesto Piccolo) chega no exato momento em que Ivan a atinge e exige que ele a solte imediatamente.
Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) também aparecem e enfrentam Ivan. Rafael, furioso com a atitude do motorista, o expulsa da casa, afirmando que não tem mais espaço para ele ali.
Veja mais: resumo dos próximos capítulos de Alma Gêmea
“Você já me envergonhou demais. Invadiu a casa, você é meu irmão e ainda teve coragem de me bater. Saia agora daqui, eu tenho vergonha de você”, diz Zulmira. “Fora daqui, eu te boto pra fora nem que seja a última coisa que eu faça na vida”, ameaça Rafael, finalmente conseguindo mandar Ivan embora.