O remake de Elas por Elas contará com a participação ilustre da brilhante atriz Esther Góes, que foi convidada para fazer uma rápida aparição na trama adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, os autores ainda estão escrevendo as cenas e, por essa razão, não se sabe o que a veterana de fato fará.
Só lembrando que, em 1982, quando a versão original foi exibida, Esther deu vida à Adriana, personagem que hoje está a cargo de Thalita Carauta. Aliás, quem também protagonizou o folhetim, na época, foram Joana Fomm, Eva Wilma, Aracy Balabanian, Sandra Bréa, Maria Helena Dias e Mila Moreira.
Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.
Adriana e Jonas vão terminar o namoro
Uma grande descoberta em relação a verdadeira paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri) virá à tona nos próximos capítulos de Elas por Elas. Isso porque Adriana (Thalita Carauta) decidirá abrir o jogo para Jonas (Mateus Solano) e revelar a ele que Sérgio (Marcos Caruso) é o pai biológico da garota, fato este que o chocará e o fará colocar um ponto final em seu relacionamento com a amada na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
E tudo isso se dará a partir do capítulo que será exibido na próxima quarta-feira (28), quando o personagem de Mateus Solano tiver estranhado o tratamento dado por Adriana a Sérgio e o fato de ela detestar ficar perto dele. Logo após, ela resolverá contar toda a verdade ao namorado: que engravidou do pai de Helena (Isabel Teixeira) no passado e teve Ísis.