Flávio (Eduardo Pelizzari) definitivamente não passará ileso de todas as suas crueldades praticadas ao longo da novela Carinha de Anjo, atualmente em reprise de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. Isso porque, após tirar Nicole (Dani Gondim) de seu caminho, tentar dar um golpe em Gustavo (Carlo Porto) e prejudicar a escola, o vilão será desmascarado e, com isso, pagará bem caro por tudo de ruim que fez na trama adaptada por Leonor Corrêa.
Na reta final da história, o filho de Haydee (Clarice Niskier) será visto pelo público tendo uma crise mental e sendo internado em uma clínica psiquiátrica. Porém, depois de passar alguns dias se tratando no local, o crápula será conduzido para a cadeia, onde lá ficará na mesma cela em que Leonardo (Daniel Alvim), o “parceiro” de Nicole que tentará destruir a família de Dulce Maria (Lorena Queiroz).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Carinha de Anjo
Carinha de Anjo foi exibida originalmente entre os anos de 2016 e 2018, sob autoria de Leonor Corrêa, supervisão geral de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli. A trama também contou em seu elenco com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Karin Hils, Priscila Sol, Thiago Mendonça e Lucero, entre outros.
Irmã Fabiana assume cargo de madre no colégio
Para quem não lembra, a Madre Superiora (Eliana Guttman) vai se aposentar de seu cargo no colégio e, com isso, o repassará para Fabiana (Karin Hils), fato este que causará surpresa na amiga de Cecília (Bia Arantes), bem como será bastante celebrado pelos demais ali presentes, uma vez que a freira é muito querida pelas crianças do local.
Sendo assim, a personagem de Karin Hils, então, já começará a planejar o que pretende levar de novidades para o ambiente escolar com o seu novo ofício. E a primeira delas será em relação a liberação das alunas para suas casas todos os dias com o objetivo de ficar com as suas famílias, ao contrário do que acontecia antes quando elas só poderiam visitar os parentes aos finais de semana.
Além disso, Fabiana também informará que as regras acerca de receber somente meninas no colégio está vetada, pois, a partir de agora, a escola começará a matricular meninos, ou seja, se tornará mista.