
Nos próximos capítulos de A Viagem, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Tato (Felipe Martins) vai deixar ainda mais clara sua arrogância e incapacidade de lidar com a perda de Otávio (Antônio Fagundes). Mimado e inconformado com a morte do pai, o rapaz se mostra impulsivo e acaba se tornando presa fácil para as manipulações do espírito de Alexandre (Guilherme Fontes), que vê nele a chance perfeita para espalhar ainda mais discórdia.
Mesmo recebendo uma herança generosa, Tato fica revoltado ao descobrir que não terá controle sobre os bens da família, já que tudo foi muito bem amarrado por Otávio. O jovem queria comandar o escritório, mas terá que se submeter às regras estabelecidas por Queiroz (Ricardo Petraglia). Inconformado, chega até a pensar em anular o testamento, mas logo percebe que a ideia não tem chance de dar certo, tamanha a solidez do documento.
➡️ Veja também:
- Final: Baleado, Ismael é levado para o hospital e pede para Bia desligar aparelhos e matá-lo de uma vez
- Tato faz escândalo na leitura do testamento de Otávio e se revolta com decisão sobre a herança: “Não é justo!”
- Resumo dos próximos capítulos de A Viagem
Em casa, o descontrole emocional se transforma em grosseria. Tato começa a tratar mal o irmão Dudu (Daniel Ávila) e até mesmo funcionários como Glória (Denise Del Vecchio), que sempre cuidou dele como uma mãe. Além disso, demonstra total desprezo pelas ações sociais que o pai tanto valorizava e não aceita o fato de que a locadora tenha ficado sob responsabilidade de Carmem (Suzy Rêgo).
Tato causa mais problemas
Dominado pelo ressentimento, o rapaz passa a afogar as frustrações na bebida e toma uma decisão extrema: abandonar o sobrenome do pai. “Agora em diante, eu não me chamo mais Otávio César Jordão Júnior. Eu vou assinar Otávio César de Alcântara, o sobrenome da minha mãe”, dispara, prometendo se tornar um advogado ainda mais famoso e rico do que Otávio.
Mas a revolta de Tato logo encontrará resistência. Em breve, ele terá que encarar Alberto (Cláudio Cavalcanti), que não ficará calado diante dos maus-tratos do jovem contra Dudu e dos seus surtos constantes.





