Escalados para Terra e Paixão, a próxima novela das nove da TV Globo, cuja estreia é prevista para maio, contará com os atores Inez Viana e Cauã Reymond para contracenarem juntos. Na ocasião, os dois apresentarão um forte laço na trama que será escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Luiz Henrique Rios, assim como informa o jornal O Globo.
A veterana dará vida a personagem Angelina, uma governanta que ajudou a criar Caio (Cauã), o filho do poderoso produtor rural Antônio (Tony Ramos) com Agatha (atriz não divulgada), esta que morreu durante o parto do bebê. Sem o amor do pai, que o culpa pela morte da esposa, o rapaz, então, encontrará na funcionária todo o carinho que faltou receber ao longo de sua vida.
Além disso, Caio terá intrigas com seu irmão Daniel (Johnny Massaro), principalmente quando ambos se apaixonarem perdidamente por Aline (Bárbara Reis), a protagonista do folhetim. No mais, a publicação ainda destaca que o personagem de Cauã Reymond “é capaz de grandes gestos de amor e generosidade”, embora também esteja apto a realizar “atos de vingança quando se sente rejeitado ou abandonado”, como, por exemplo, em um ataque que fará a madrasta Irene (Glória Pires) ao revelar um grande segredo do passado dela somente para atingir o parente.
A novela
Terra e Paixão, prevista para estrear no dia 08 de maio, no lugar de Travessia, será ambientada no Mato Grosso do Sul e terá o agronegócio como ponto principal, além de se passar em uma cidade fictícia e contar com mais de 200 capítulos. Aliás, é válido ainda destacar que a obra chegou a ter sua sinopse modificada com o objetivo de fazer com que a personagem principal fosse uma mulher negra, visando a diversidade.
O elenco ainda contará com Debora Ozório, Rainer Cadete, Flavio Bauraqui, Claudio Gabriel, Leona Cavalli, Matheus Assis, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Leandro Lima, Ângelo Antônio, Tatá Werneck, Débora Falabella, Suyane Moreira, Renata Gaspar, Lourinelson Vladimir, Camilla Damião, Isabel Teixeira, Fernanda Montenegro, Rafaela Cocal, Susana Vieira, Charles Frick, Gil Coelho, Valéria Barcellos, Thati Lopes e o cantor e líder indígena Mapu Huni Kui.